Topo

Michael B. Jordan trabalha em projeto de Superman negro para HBO Max

Produtora de Michael B. Jordan está desenvolvendo live-action centrado no Super-Homem negro - Reprodução: Instagram / DC
Produtora de Michael B. Jordan está desenvolvendo live-action centrado no Super-Homem negro Imagem: Reprodução: Instagram / DC

Colaboração para o UOL

23/07/2021 17h43

O ator Michael B. Jordan está trabalhando no desenvolvimento de um projeto live-action centrado em Val-ZOd, versão negra do Super-Homem, personagem das histórias em quadrinhos da editora DC Comics.

De acordo com informações do Collider, o projeto está sendo tocado pela produtora do ator, Outlier Society, terá o formato de minissérie e uma roteirista já foi contratada.

Além de ser um dos principais produtores, Michael B. Jordan, que participou do sucesso da Marvel, "Pantera Negra", também pode participar do elenco, embora essa informação ainda não tenha sido confirmada.

Sem nome e estreia definidas, o live-action com foco em Val-Zod deve ser lançado diretamente na plataforma de streaming do HBO Max.

Nas HQs da DC Comics, Val-Zod, foi o segundo a usar o uniforme do Super-Homem. O personagem foi criado em 2014 por Tom Taylor, Nicola Scott e Robson Rocha, e apareceu pela primeira vez em Earth-2 #19.