Topo

Série 'O Mundo Sombrio de Sabrina' terá continuação nos quadrinhos

O Mundo Sombrio de Sabrina terá continuação nas histórias em quadrinhos - Divulgação
O Mundo Sombrio de Sabrina terá continuação nas histórias em quadrinhos Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

22/07/2021 10h43

A última temporada da série "O Mundo Sombrio de Sabrina" chegou ao streaming da Netflix no ano passado, mas o final dado pela plataforma à trama não agradou muito os fãs. Agora, o universo da jovem bruxa terá continuidade nas histórias em quadrinhos.

De acordo com informações do Comic Book, a Archie Comics irá publicar uma série de quadrinhos que dará uma continuação à trama.

Com o título "O Mundo Oculto de Sabrina", a história será escrita pelo próprio criador do live-action, Roberto Aguirre-Sacasa, e as artes ficarão por conta de Audrey Mok. A fim de dar maior verossimilhança, os personagens da HQ serão desenhados com a aparência dos atores que os interpretam.

A história irá acompanhar a vida de Nick, Harvey e os demais personagens da trama após a morte de Sabrina no último episódio, que se sacrificou para salvar o mundo. No entanto, o criador da série tinha planos diferentes para a personagem, que agora serão revelados nos quadrinhos.

Além de dar continuidade ao live-action da Netflix, com uma parte cinco, o roteirista também irá ressuscitar a revista "The Chilling Adventures of Sabrina", que serviu de inspiração para a série protagonizada por Kiernan Shipka e que está fora de circulação desde 2017 - essa HQ não terá relação com a história contada no streaming.