Topo

Fãs apontam erro de continuidade em cena de nu frontal de 'Sex/Life'

Na série, Billie (Sarah Shahi) relembra das noites de sexo selvagem que teve com o ex-namorado Brad (Adam Demos). Química é tudo em um relacionamento? - Netflix
Na série, Billie (Sarah Shahi) relembra das noites de sexo selvagem que teve com o ex-namorado Brad (Adam Demos). Química é tudo em um relacionamento? Imagem: Netflix

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/07/2021 16h35

Os fãs da série "Sex/Life", da Netflix, que estreou no dia 25 de junho, notaram um erro de continuidade na comentada cena de nu frontal de Brad, personagem do ator Adam Demos.

Internautas apontaram a ausência de uma tatuagem com duas abelhas acima da virilha, feita pelo personagem enquanto ele namorava Billie (Sarah Shahi), a protagonista da série.

"Espere, mais alguém percebeu como ele não tem a tatuagem de abelha naquela cena do chuveiro?", questionou uma fã. "Onde estão as abelhas? Ele não tem a tatuagem ali?", disse outra.

"A cena do chuveiro do Brad distrai tanto que até os editores esqueceram a tatuagem de abelha", brincou uma internauta.

Uma fã da série ainda apontou que, em um episódio após a cena de nu frontal, o personagem mostra sua tatuagem de abelha durante uma chamada de vídeo com Billie.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Adam Demos disse que não fez uso de um dublê de corpo para a cena de nu frontal. "Eu estava tranquilo com isso porque eu li o roteiro e sabia no que estava me metendo desde o início", afirmou ele.

"Todas essas cenas existem por um motivo, porque elas dirigem a história e os personagens, você realmente vê onde cada personagem está emocionalmente", afirmou ele sobre as cenas de nudez, contando que as gravações tiveram a presença de um coordenador de intimidade e todos os atores falaram sobre até onde se sentiam confortáveis.

"Você ensaiava tanto que, no momento em que fazia, era muito mais confortável do que imaginava", afirmou Adam.