PUBLICIDADE
Topo

Ex-ator da Marvel diz ter 'vergonha' por Scarlett Johansson em Viúva Negra

Stephen Dorff e Scarlett Johansson - Reprodução
Stephen Dorff e Scarlett Johansson Imagem: Reprodução

Colaboração para o Splash, em São Paulo

05/07/2021 14h04Atualizada em 05/07/2021 15h23

As expectativas estão altas para o lançamento de "Viúva Negra", filme solo de Scarlett Johansson no Universo Compartilhado da Marvel. No entanto, um ator que já interpretou um personagem do estúdio no passado se disse com "vergonha" da produção.

Trata-se de Stephen Dorff, que trabalhou em "Blade: O Caçador de Vampiros", filme dirigido por Stephen Norrington em 1998, baseado em um dos maiores clássicos dos quadrinhos da Marvel Comics. Em entrevista ao jornal "The Independent", ele declarou que, em sua visão, o filme que conta a história da Viúva Negra é um "lixo".

"Ainda estou em busca de coisas boas, porque não quero fazer 'Viúva Negra'. Parece um lixo para mim. Parece um videogame ruim. Fico constrangido por essas pessoas. Sinto vergonha pela Scarlett", disse ele, sem papas na língua.

Em seguida, especulou que ela deve ter recebido um bom cachê pelo trabalho, mas indicou que o dinheiro não valeria a pena.

"Tenho certeza que ela recebeu cinco, sete milhões, mas fico constrangido por ela. Não quero estar nesses filmes. Realmente não quero. Se eu achar um jovem diretor que vai ser o próximo [Stanley] Kubrick, vou atuar no filme dele", finalizou.

Até o momento, nenhum representante de Scarlett se manifestou a respeito das críticas do ator. "Viúva Negra" estreia nos cinemas e no serviço premium do Disney Plus em 9 de julho.