PUBLICIDADE
Topo

'Stranger Things': Protagonista de 'Anne With an E' entra para 4ª temporada

Amybeth McNulty, protagonista da série Anne With An E, em cena da terceira e última temporada - Ken Woroner/Netflix/Ken Woroner/Netflix
Amybeth McNulty, protagonista da série Anne With An E, em cena da terceira e última temporada Imagem: Ken Woroner/Netflix/Ken Woroner/Netflix

De Splash, em São Paulo

09/06/2021 14h51

A atriz Amybeth McNulty, protagonista da série "Anne With An E", entrou para o elenco de "Stranger Things". O anúncio foi feito pela Netflix hoje.

Na nova temporada da produção, ela interpretará Vickie, uma nerd falante que faz parte da banda do colégio e que vai chamar a atenção de um dos personagens que já conhecemos.

Além de McNulty, também entraram para a lista Myles Truitt ("Kin"), Regina Ting Chen ("A Invocação do Mal 3") e Grace Van Dien ("Lady Driver").

Em novembro do ano passado, Robert Englund, o antigo intérprete de Freddy Krueger, foi anunciado para a quarta temporada de "Stranger Things". Além do astro de "A Hora do Pesadelo", Jamie Campbell Bower, Eduardo Franco, Joseph Quinn, Tom Wlaschiha, Nikolaj Djuricko, Mason Dye e Sherman Augustus também estão na lista de novidades do elenco.

Paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus, as filmagens da nova fase da série foram retomadas em outubro do ano passado.

Não há previsão de estreia da quarta temporada da série da Netflix. O que temos são teasers: um que mostra que Hopper está vivo (e na Rússia) e outro exibindo Eleven (Millie Bobby Brown) aparentemente presa em um laboratório parecido com aquele no qual ela foi criada pelo Dr. Brenner (Matthew Modine).