Topo

Millie Bobby Brown diz que fãs se recusam a vê-la como adulta: 'Eu aceitei'

Millie Bobby Brown como Enola no filme "Enola Holmes", da Netflix - ALEX BAILEY/LEGENDARY
Millie Bobby Brown como Enola no filme "Enola Holmes", da Netflix Imagem: ALEX BAILEY/LEGENDARY

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/04/2021 10h35

Millie Bobby Brown deu uma entrevista para a MTV News norte-americana na semana passada, onde falou sobre o seu crescimento em frente às câmeras. Ela, que ficou famosa ao entrar para o elenco de "Stranger Things" quando tinha 10 anos, afirmou que não é mais uma menina, apesar dos fãs que se recusam a vê-la como uma mulher já crescida.

"Tenho apenas 17 anos, mas no final do dia, estou aprendendo a ser mulher. Estou aprendendo a ser uma mulher jovem. Então, sendo uma garota jovem, as pessoas assistem você crescer, certo? E elas quase investem no seu crescimento e na sua jornada. Mas não estão prontas para aceitar o fato de que você está crescendo", relatou a atriz.

Ela também observou que suas escolhas de moda geram muitas reclamações dos fãs. "Então, eu uso um top curto e as pessoas ficam tipo, 'Ela tem 10 anos'. Eu fico tipo, 'Não, eu tenho 17 anos'. Isso é uma coisa que as meninas fazem", reclamou. "Ou eu uso salto alto. Ou eu visto uma roupa em uma premiação e eles ficam tipo, 'Ela parece ter 50.' Não, é porque você me observa desde que eu tinha 10 anos. É por isso que você pensa isso", ponderou.

Acho que é o que descobri ter sido bastante difícil: o período de transição. Eles não estão aceitando e eu aceitei completamente. Sabe, estou pronta. Eu fico tipo, 'Já faz um tempo. Vamos, eu uso salto alto!'. Eu não vou mais interpretar aquelas garotas e é tipo, eu tenho 50 milhões de pessoas como meus pais.

Millie ainda acrescentou que seus pais enxergam com naturalidade o seu crescimento, mas ainda assim, seus seguidores reclamam: "Meus pais dizem, 'Oba! Graças a Deus. Você tem 17 anos'. Tipo, 'Coloque um par de saltos altos. Vamos!'", brincou ela.