PUBLICIDADE
Topo

Estrela de 'Stranger Things' diz que quarta temporada é a mais assustadora

Dustin (Gaten Matarazzo), de "Stranger Things" - Reprodução/Netflix
Dustin (Gaten Matarazzo), de "Stranger Things" Imagem: Reprodução/Netflix

De Splash, em São Paulo

07/04/2021 17h07

Gaten Matarazzo, o Dustin Henderson de "Stranger Things", garantiu que a quarta temporada da série da Netflix será a mais assustadora de todas.

Durante participação no programa norte-americano "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", o ator foi questionado pelo apresentador sobre a nova temporada. Fallon observou que Matarazzo já havia lhe dito que a 4ª etapa da obra seria a mais assustadora até então, e o ator confirmou.

"Essa é a única coisa que notei quando estava lendo", disse ele. "Eles estão indo para isso este ano e isso é muito legal", completou.

Além disso, o ator também contou que a temporada tem um tom mais "maduro".

"Eu acho que o tom é definitivamente mais maduro, com certeza, e eu acho que eles fizeram isso de propósito porque eu acho que eles querem que a série amadureça com as crianças. Conforme a gente cresce como pessoas, temos que crescer como personagens", afirmou.

Paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus, as filmagens da nova fase de "Stranger Things" foram retomadas em outubro do ano passado. De acordo com o site Screen Rant, o elenco ainda está gravando os episódios.

Não há previsão de estreia da quarta temporada da série da Netflix. O que temos é um teaser, que mostra que Hopper está vivo (e na Rússia).

Confira a entrevista completa, em inglês: