PUBLICIDADE
Topo

Angelina Jolie conta exigências para namorar: 'Tenho uma longa lista'

Angelina Jolie - Reuters
Angelina Jolie Imagem: Reuters

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/05/2021 09h44Atualizada em 11/05/2021 16h57

Angelina Jolie continua solteira seis anos após a separação de Brad Pitt. E ela não tem planos de mudar o status de relacionamento nem tão cedo. A atriz, de 45 anos, contou ao site E! News que é exigente quando o assunto é namoro.

"Eu provavelmente tenho uma longa lista [de condições], já estou sozinha há um bom tempo".

Angelina tem colocado suas energias na educação dos seis filhos que divide com o ex: Maddox, de 19 anos; Pax, de 17 anos; Zahara, de 16; Shiloh, de 14 anos; e os gêmeos Knox e Vivienne, de 12 anos.

"Eu tenho seis filhos muito capazes. É claro, você acorda e pensa: 'eu preciso conferir se eles estão todos bem, preciso ter certeza de que estão todos mentalmente saudáveis'".

No entanto, a dinâmica familiar tem se transformado conforme eles crescem.

"Honestamente, acho que há uns anos isso tudo mudou um pouco e eles passaram a pensar: 'eu preciso ter certeza de que a mamãe está bem'".

Angelina se diz orgulhosa da família que formou com Brad Pitt entre 2005 e 2016. O casal se divorciou oficialmente em 2019, após três anos de separação.

"Eles tomam conta de mim muito bem e somos um grande time. Tenho muita, muita sorte? Então eu me preocupo. Sou eu que me preocupo, mas adoro eles. Eles são pessoas muito legais".