Topo

Após BBB 21, Karol Conká faz o que sabe de melhor em novo single 'Dilúvio'

Capa de "Dilúvio", novo single de Karol Conká
Capa de "Dilúvio", novo single de Karol Conká
Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

05/05/2021 00h00

Mamacita lança, vagabundo ouve.

Após a aventura no "BBB 21", Karol Conká chega com o lançamento de "Dilúvio", seu primeiro trabalho após a experiência nada abonadora no reality show global.

Continua depois da publicidade

Conhecida por músicas para cima, bem agitadas e com letras mandando o papo reto, Karol apresenta agora um trabalho bem mais intimista. A rapper demonstra o seu momento atual de reflexão e de tentar entender tudo o que se passou na sua vida nesses últimos 100 dias.

Me feri, vivi o estresse, peço em prece que me preze
Trecho da música "Dilúvio"

Karol vem passando por escrutínio público desde que saiu do "BBB". Só na TV Globo, ela já passou pelos programas "Mais Você", "Domingão do Faustão", "Fantástico" e ganhou um documentário no Globoplay falando sobre sua trajetória antes, durante e após sua conturbada participação na casa.

Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Karol Conká no documentário "A Vida Depois Do Tombo"
Imagem: Reprodução/Globoplay

No seu novo single, o que dá para sacar é que a rapper passa mensagens cifradas de que ainda busca assimilar o que aconteceu, mas avisando que no fim da tempestade —ou do dilúvio— o sol nascerá.

Continua depois da publicidade
Se pra vencer, tem que superar o sofrer, supero sem esquecer do real motivo pra viver
Trecho da música "Dilúvio"

Splash bateu um papo com Leo Justi, o produtor responsável pelo trabalho. Ele jura que Karol já estava com a composição pronta antes do caos no reality. Leo contou ainda que a música foi finalizada há poucas semanas, com a rapper gravando as vozes em São Paulo e ele tocando a produção do Rio.

Ela estava com vários beats meus há um tempo e essa música estava quase pronta antes do 'BBB'. Ela fez modificações na letra e terminou depois.
Leo Justi, produtor

Se você não ligou o nome a pessoa, Leo Justi é DJ e fundador do coletivo Heavy Baile. E para quem conhece os trampos da galera carioca, pode até estar estranhando esse trabalho mais lento e suave com a mão do produtor, reconhecido pelo pancadão.

Continua depois da publicidade

Ele explicou que seu beat foi selecionado por Karol há mais de um ano. Segundo o produtor, que tem o passado ligado ao rock, o som difere das suas produções e do próprio histórico mais dançante de Conká, sendo "quase um emo":

Fiquei bem feliz que ela pegou esse beat para escrever, tem anos que ele está pronto. Mostrei para algumas pessoas, e não tinha rolado. Achei foda porque é um trabalho diferente.

Quem já ouviu "Batuk Freak", que foi retirado das plataformas digitais em meio a discussões da artista com os produtores do álbum por direitos autorais, sabe que a rapper tem muito para oferecer musicalmente.

Como dizem pela internet:

Deve ser difícil querer criticar Karol Conká e não poder dizer que ela faz música ruim.