PUBLICIDADE
Topo

Família de Chadwick Boseman não ficou triste com derrota no Oscar, diz site

Família de Chadwick Boseman não ficou triste com derrota no Óscar - Reprodução
Família de Chadwick Boseman não ficou triste com derrota no Óscar Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

26/04/2021 17h26

Derrick Boseman, irmão do ator Chadwick Boseman — que faleceu no ano passado aos 43 anos —, afirmou ao TMZ que sua família não está triste com o fato de que a estatueta de melhor ator do Oscar acabou nas mãos de Anthony Hopkins.

De acordo com o portal americano, Derrick teria dito que sua família não acha que Chadwick foi esnobado pela Academia. Na verdade, eles acreditam que todos os indicados ao prêmio foram "excelentes e merecedores do prêmio".

Derrick também afirmou que sua família deseja o melhor para Hopkins e sua família, já que "tem certeza que [Anthony] faria se Chad ganhasse", declarou.

Cerimônia do Oscar

O Oscar de melhor ator é de Anthony Hopkins por "Meu Pai". Interpretando um idoso com demência, o ator britânico de 83 anos superou o favorito Chadwick Boseman, já que a maioria das apostas dava como certa a vitória póstuma para o ator de "A Voz Suprema do Blues".

Além de Boseman, Hopkins também superou Riz Ahmed ("O Som do Silêncio"), Gary Oldman ("Mank") e Steven Yeun ("Minari"). A categoria foi a última anunciada, mas o veterano não estava presente na cerimônia, que aconteceu na Union Station, em Los Angeles, e a festa foi encerrada sem o discurso final.

Hopkins estava dormindo quando o prêmio foi anunciado, mas fez questão se homenagear Chadwick Boseman em seu discurso de agradecimento. O ator enviou um vídeo direto do País de Gales comemorando a vitória.

Aqui estou eu, na minha terra natal. Aos 83 anos, não esperava vencer este prêmio, realmente. Estou muito grato à Academia -- obrigado. Quero homenagear Chadwick Boseman, que foi tirado de nós muito cedo. Novamente, muito obrigado a todos. Não esperava por isso, e me sinto privilegiado e honrado."
Anthony Hopkins após vencer o Oscar