Topo

George Clooney se reunirá com o elenco de 'ER: Plantão Médico'

George Clooney como o Dr. Doug Ross em "Plantão Médico" - Reprodução
George Clooney como o Dr. Doug Ross em 'Plantão Médico' Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2021 18h11Atualizada em 13/04/2021 19h44

O elenco da série "ER: Plantão Médico" fará um reencontro virtual no dia 22 deste mês para uma boa causa. Astros que fizeram parte do programa de TV - incluindo George Clooney, Julianna Margulies e Noah Wyle - se reunirão para um episódio especial em homenagem ao Dia da Terra para beneficiar a Waterkeeper Alliance, uma organização que trabalha para incentivar a preservação do meio ambiente.

Uma das atrizes do elenco, Gloria Reuben, atualmente serve como presidente da organização. Além de George Clooney, outros astros como Laura Innes, Alex Kingston, Ming-Na Wen e Yvette Freeman devem participar do reencontro. O evento vai ser transmitido pelas redes sociais e no canal do YouTube da revista People, além de ser exibido pelo Stars In The House, plataforma criada por Seth Rudetsky e James Wesley para apoiar atores e outros talentos que foram impactados pela pandemia de covid-19 nos Estados Unidos.

Durante o evento, que será apresentado por Seth e James, os astros relembrarão os melhores momentos da série e fãs poderão fazer perguntas, além de doar para a Waterkeeper Alliance.

A série "ER: Plantão Médico" foi exibida de 1994 a 2009, e sua trama mostrava o cotidiano de médicos de um pronto-socorro em Chicago. Sucesso de audiência, a série ganhou 22 Emmys, sendo indicada 124 vezes. No Brasil, a série foi exibida pelas emissoras Rede Globo e SBT.