Topo

What Drives Us: Vocalista do Foo Fighters reúne estrelas do rock e uma van

What Drives Us traz o início de carreira de bandas como Aerosmith, Beatles, Guns N"Roses e mais - Reprodução/YouTube
What Drives Us traz o início de carreira de bandas como Aerosmith, Beatles, Guns N'Roses e mais Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

13/04/2021 08h59Atualizada em 13/04/2021 08h59

Já imaginou o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, o baterista dos Beatles, Ringo Starr, o baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, o guitarrista do Guns N 'Roses, Slash, e o vocalista do Aerosmith Steven Tyler, juntos?

Por enquanto não é um "feat".

O próprio Dave reuniu esses nomes e outros em documentário para exaltar o amo ao mundo da música e ao rock, especialmente. O "What Drives Us" lançou seu primeiro trailer e tem previsão de estreia para o dia 30 de abril na Amazon Prime.

A produção mostra o começo da carreira de nomes consagrados do ritmo e tenta inspirar novos nomes, explicando pontos em comuns entre as estrelas.

"Este filme é minha carta de amor para cada músico que já pulou em uma velha van com seus amigos e deixou tudo para trás pela simples recompensa de tocar música", disse Grohl.

Já Ringo Starr declara que, para ter sucesso, "você tem que entrar na van", enquanto Steven Tyler lembrou o início Aerosmith.

Tocamos em clubes até você não querer e você tinha que fazer isso até ficar bom