Topo

'High School Musical: A Série' ganha trailer da 2ª temporada

divulgação/Disney+
Imagem: divulgação/Disney+

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/04/2021 16h55

O Disney Plus divulgou o trailer da 2ª temporada de "High School Musical: O Musical: A Série", que estreia dia 14 de maio no streaming.

Segundo o site Entertainment Weekly, o vídeo está cheio de referências à "High School Musical 2", no entanto, a nova temporada não fará uma peça baseada no segundo filme. Os próprios personagens acreditaram que iriam fazer um novo teatro adaptado à sequência estrelada por Zac Efron e Vanessa Hudgens, mas se enganaram. Além deles, os fãs da série também descobrem que nesta nova temporada, os alunos do East High irão uma fazer o musical A Bela e a Fera por conta de uma antiga rivalidade e uma competição acirrada entre grupos de teatro estudantil.

Além disso, ao final da 1ª temporada de "High School Musical: O Musical: A Série", vimos Nini (Olivia Rodrigo) e Ricky (Joshua Bassett) reatarem o namoro, porém, a garota conseguiu uma bolsa para estudar em um conservatório de música renomado. Agora, iremos acompanhar se o namoro à distância irá funcionar enquanto Nini segue os seus sonhos.

No elenco estão Matt Cornett, Kate Reinders, Frankie A. Rodriguez, Julia Lester, Larry Saperstein, Sofia Wylie, Dara Renee, Joe Serafini, Mark St. Cyr. A 2ª temporada também contará com a participação do ator e dançarino Derek Hough ("Dancing With The Stars").