Topo

O que esperar da segunda temporada da série 'Quem Matou Sara?'

'Quem Matou Sara?'
'Quem Matou Sara?'
Reprodução/Netflix

De Splash, em São Paulo

06/04/2021 04h00

A série "Quem Matou Sara?" chegou em março na Netflix e está há semanas entre as produções mais assistidas no momento aqui no Brasil. A trama mexicana virou queridinha porque envolve o espectador com seus mistérios e segredos.

Nós também, senhora Netflix!

Continua depois da publicidade

E se você ficou com grande nó na cabeça após terminar a primeira temporada, calma que a gente vai levantar alguns pontos que realmente ficaram soltos e precisam de respostas na próxima fase.

Para quem ainda não maratonou, aqui vai uma sinopse:

Após passar 18 anos na cadeia por ser acusado injustamente pela morte da irmã Sara (Ximena Lamadrid), Álex (Manolo Cordona) quer vingança da família que o colocou na prisão: os Lazcano.

A partir daqui, terá muito spoiler!

A Netflix já confirmou a segunda temporada e ela chega mais rápido do que você imagina: dia 19 de maio. Por isso, vamos elencar o que esperar nos próximos episódios.

Quem realmente é Sara?

A última cena da série deixa a gente com uma grande dúvida sobre a personalidade da irmã de Álex. Ao encontrar um diário escondido no quarto dela, ele descobre que Sara passava por perturbações mentais e pensava em se matar.

Continua depois da publicidade
Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
'Quem Matou Sara?'
Imagem: Reprodução/Netflix

Mariana foi a mandante do crime?

Ao que tudo indica, a matriarca da família Lazcano foi a responsável pela morte de Sara. Mariana (Claudia Ramírez) pediu a seu aliado Elroy (Héctor Jiménez) para sabotar o paraquedas antes de a jovem usá-lo. Mas muita coisa ainda pode aparecer na trama.

De quem é aquele crânio?

Ao ler o diário escondido, Álex desenterra um crânio que estava no quintal de sua casa. A ossada possui um tiro na testa. Fica a dúvida se é de Flor Sanchez ou de Sara, e quem enterrou o corpo ali.

Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Imagem: Reprodução/Netflix
Continua depois da publicidade

Qual segredo esconde Marifer?

A amiga de infância de Sara, que entrega a fita para Álex dos abusos sofridos por Flor Sanchez, também é a Diana, a Caçadora. Pessoa misteriosa que envia mensagens sobre os segredos envolvendo o assassinato da jovem. Afinal, o que Marifer (Ela Velden) esconde?

Rede de prostituição, traições, abuso e mentiras.

A segunda temporada promete!