Topo

Angelina Jolie é bombeira em novo filme: 'Precisei ser durona'; veja fotos

Angelina Jolie em foto inédita do filme "Those Who Wish Me Dead" - Reprodução/People
Angelina Jolie em foto inédita do filme 'Those Who Wish Me Dead' Imagem: Reprodução/People

De Splash, em São Paulo

06/04/2021 14h08

Angelina Jolie vai combater as chamas em seu novo filme, "Those Who Wish Me Dead", que ganhou as primeiras fotos hoje. O longa, onde ela interpreta uma bombeira especializada em incêndios florestais, estreia em maio nos EUA — sem previsão no Brasil.

Dirigido por Taylor Sheridan ("Sicario: Terra de Ninguém"), "Those Who Wish Me Dead" mostra o que acontece quando uma experiente bombeira encontra um garoto órfão de 12 anos (Finn Little, de "Tidelands") em uma de suas missões.

Eu fiquei feliz que o diretor me pressionou para ser mais durona, ficar suja e suada nas cenas importantes. Fiz coisas que nunca havia feito antes, e me senti muito capaz."
Angelina Jolie sobre trabalho em novo filme

Além da ação, Jolie diz que o que a atraiu para o filme foram as complexidades da personagem. "Ela carrega muita culpa, e é muito quebrada por dentro. Ela é meio que viciada em adrenalina, mas também viveu muitas tragédias, e se sente responsável por isso", comentou.

"Na superfície, este filme parece um thriller, com personagens interessantes e momentos de aventura em cenários improváveis. Mas, por baixo disso, é uma história emocional sobre pessoas que se unem para sobreviver", completou.

Além de Jolie e Little, "Those Who Wish Me Dead" conta com Jon Bernthal ("O Justiceiro"), Nicholas Hoult ("X-Men"), Aidan Gillen ("Game of Thrones") e Tyler Perry ("Garota Exemplar") no elenco.

Angelina Jolie e Finn Little em cena de 'Those Who Wish Me Dead' - Reprodução - Reprodução
Angelina Jolie e Finn Little em cena de 'Those Who Wish Me Dead'
Imagem: Reprodução