Topo

Vilão Loki chega com 'cara de mau' no primeiro pôster da série

Primeiro pôster de "Loki"; série chega em 11 de junho no Disney + - Reprodução/Twitter
Primeiro pôster de 'Loki'; série chega em 11 de junho no Disney + Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

18/03/2021 14h18Atualizada em 18/03/2021 14h18

O temido e irônico deus nórdico Loki chega ao serviço de streaming Disney + só em 11 de junho. Mas ele já deu as caras de maldade no primeiro pôster divulgado da série com seu nome.

A Marvel deu uma pequena demonstração de como será a figura do irmão de Thor, que, mais uma vez, será vivido por Tom Hiddleston.

"Comece sua contagem regressiva para a chegada gloriosa série do Marvel Studios", anunciou a conta oficial da produção.

É a sétima vez que Tom será Loki, após os filmes da franquia "Vingadores" do MCU.

"É tão legal e há tantas coisas incríveis que vão acontecer em cada episódio. Mal posso esperar pelas pessoas para ver. É muito trabalho duro. Estamos trabalhando intensamente para tornar isso o melhor possível e acho que as pessoas vão ficar emocionadas quando virem", disse o supervisor de efeitos visuais Brad Parker ao site Comic Book.

O ambiente da história será após os eventos mostrados em "Vingadores: Ultimato". Loki entrará em conflito com a misteriosa organização Time Variance Authority.

Loki - Reprodução - Reprodução
Cena da série "Loki", do MCU
Imagem: Reprodução

"Desde 'Vingadores: Guerra Infinita' e 'Vingadores: Ultimato', duas questões foram levantadas: será que o Loki está realmente morto e o que o Loki está fazendo com aquele cubo? Essa série vai responder à essas duas questões", afirmou Tom ao The Late Show with Stephen Colbert ainda em meados de 2019.