Topo

'Thor: Amor e Trovão': Natalie Portman 'voa' em fotos das gravações

As imagens reforçam uma teoria dos fãs sobre o futuro da personagem Jane Foster - reprodução/Marvel Studios
As imagens reforçam uma teoria dos fãs sobre o futuro da personagem Jane Foster Imagem: reprodução/Marvel Studios

De Splash, em São Paulo

05/03/2021 23h59

As gravações de "Thor: Amor e Trovão" já começaram em Sydney, na Austrália.

Hoje, fotos tiradas no set de gravações pelo jornal The Daily Mail dão uma prévia do que vai acontecer com a personagem Jane Foster, interpretada por Natalie Portman. Atenção, possíveis spoilers nos próximos parágrafos!

As imagens mostram Natalie Portman sendo carregada por pessoas usando roupas para o efeito chroma key — ou seja, elas serão removidas da cena na edição, dando a impressão de que a personagem está voando ou levitando.

As imagens reforçam a teoria de que Jane vai conseguir levantar o martelo Mjolnir e assumir o papel de Thor no próximo filme.

Nos quadrinhos, a personagem vira a Deusa do Trovão após desenvolver um câncer, enquanto Thor se torna indigno. Os fãs não esperavam ver essa história no universo cinematográfico, já que Natalie Portman se afastou das produções após "Thor: Mundo Sombrio".

Mas o anúncio de que ela estaria em "Thor: Amor e Trovão" reacendeu a esperança dos fãs. E as novas imagens são mais um indício: parece que vai acontecer mesmo nas mãos do diretor Taika Waititi!