Topo

O que aconteceu com o gato que causou polêmica com Viih Tube do 'BBB 21'?

Viih Tube está no 'BBB 21' mas onde está o seu gato?
Viih Tube está no 'BBB 21' mas onde está o seu gato?
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

01/03/2021 04h00

Logo que foi anunciada como participante do "BBB 21", Viih Tube virou assunto por uma controvérsia do passado: em outubro de 2016, a youtuber se envolveu em polêmica ao postar um vídeo cuspindo dentro da boca de seu gato de estimação, um filhote.

Passados quase cinco anos do acontecido, Splash foi investigar o paradeiro do tal gato, tão comentado nas redes sociais há anos!

Continua depois da publicidade
gfbgf - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Dobby, o gato que gerou polêmica com Viih Tube do 'BBB 21'
Imagem: Instagram/Reprodução

Conheça o Dobby

Conversando com Viviane, mãe de Viih Tube, ela revelou que o gatinho que virou escândalo se chama Dobby e continua sendo um dos pets da youtuber, vivendo com a família.

O Dobby tem 4 anos e é nosso bebê. Ele está aqui em casa e recebe muito carinho. Ele dorme com a Viih, o xodó da casa! Ele é muito fofo!
Viviane Tube

De acordo com Viviane, Dobby foi resgatado da rua em Manaus e adotado por Viih pouco antes do vídeo comprometedor. "Me comoveu muito por demonstrar o quanto ela queria trazê-lo para cá", relembra a mãe.

Nas redes

Dobby virou estrela. Tem um perfil dedicado a ele e a outra gata da família, Emma. Os dois são seguidos por 17 mil pessoas e aparecem juntinhos nos cliques, atualizados pela última vez em 2017. Além dos gatinhos, Viih também tem cachorros em casa.

Continua depois da publicidade
htrtgtr - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Dobby e Emma, os gatos de Viih Tube
Imagem: Instagram/Reprodução

Arrependimento

Diante de tantas críticas e até agressões que sofreu na época, Viih desabafou várias vezes sobre o cancelamento que sofreu. Sua mãe defende que ela aprendeu com os erros e que o "BBB" pode ser uma maneira de conhecer uma nova versão da filha.

Foi a fase mais difícil da minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas que fizeram com que eu me tornasse uma pessoa pessimista, medrosa e ansiosa.
Viih Tube