PUBLICIDADE
Topo

Diretor ganha Globo de Ouro e é abraçado por filha durante live: 'Eu rezei'

Diretor Lee Isaac Chung foi abraçado e beijado por filha ao receber o prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira - Reprodução/Twitter
Diretor Lee Isaac Chung foi abraçado e beijado por filha ao receber o prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

01/03/2021 11h55Atualizada em 01/03/2021 11h55

O diretor de cinema Lee Isaac Chung recebeu o Globo de Ouro de Melhor Filme em Língua Estrangeira, com "Minari" e os abraços da sua pequena filha.

Lee Isaac Chung foi anunciado como o vencedor na categoria. E como o evento foi feito de forma online ontem, em razão da pandemia de coronavírus, ele estava em casa quando recebeu o prêmio.

Em seguida, sua filha apareceu na transmissão, enchendo o pai de abraços.

"Eu rezei! Eu rezei!", comemorou a garota.

Após o carinho da pequena, o diretor dedicou para ela e a esposa o seu prêmio.

"Ela é a razão por trás desse filme. 'Minari' é sobre família. Uma família aprendendo a falar uma língua própria, vai além de qualquer língua falada nos Estados Unidos ou em outros países. É a língua do amor", afirmou.

"Minari" é uma biografia da família do diretor, que tem origem coreana — Lee nasceu já nos Estados Unidos. A história mostra um grupo de imigrantes tentando sobreviver no Arkansas em meados dos anos 80. A trama é estrelada por Steven Yeun, que viveu o personagem Gleen em "The Walking Dead".