Topo

Kaley Cuoco 'curte' derrota no Globo de Ouro com champanhe, pizza e bolo

Colaboração para o Splash, em São Paulo

01/03/2021 10h03Atualizada em 01/03/2021 10h03

Derrotada no Globo de Ouro, Kaley Cuoco não teve a chance de dividir seu discurso de agradecimento com o mundo.

Mas a protagonista da série "The Flight Attendant" mostrou que "curtiu" a derrota em uma festa particular, mesmo em meio às restrições pela covid-19, sendo acompanhada por champagne, pizza e bolo.

"Gostaria de agradecer...deixa pra lá!!", brincou Cuoco em uma publicação no Instagram, depois que Catherine O'Hara ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Série de Televisão - Musical ou Comédia pelo seu trabalho em "Schitt's Creek".

Mas apesar da foto desolada em seu vestido de gala, a atriz contou que a noite da premiação reservou uma boa surpresa: a presença inesperada do marido, Karl Cook.

Em seus stories, ela explicou que o cavaleiro teoricamente estaria em um evento de equitação, mas conseguiu se organizar para voltar mais cedo para casa, sem avisá-la.

"A maioria de vocês sabe que Karl esteve ausente no WEF (Festival de Equitação de Inverno), um grande circuito de eventos de equitação por muitas, muitas semanas e não poderia voltar para o Globo de Ouro amanhã, mas já conversamos sobre isso e foi bom porque é virtual e eu não queria que ele voltasse para isso", explicou ela antes de ser surpreendida pelo retorno do marido.