Topo

'The Walking Dead': Maggie vai perdoar Negan? Lauren Cohan opina

Maggie (Lauren Cohan) em cena da décima temporada de 'The Walking Dead'
Maggie (Lauren Cohan) em cena da décima temporada de 'The Walking Dead'
Divulgação

De Splash, em São Paulo

28/02/2021 04h00

Maggie está mesmo de volta a "The Walking Dead". E a série também: estreia hoje a parte 3 da 10ª temporada, que conta com seis episódios adicionais que serão exibidos pelo canal Star (antigo Fox), às 23h30.

Essa nova leva marca o retorno (pra valer) de Maggie, que havia deixado a série no início da temporada 9, em 2018. E Splash conversou com a atriz Lauren Cohan e com a showrunner da série, Angela Kang, para saber o que esperar dessa volta.

Continua depois da publicidade

A começar: Será que Maggie vai perdoar Negan?

O personagem vivido por Jeffrey Dean Morgan assassinou brutalmente Glenn (Steve Yeun), o marido de Maggie. Logo, dá para presumir que o reencontro deles não será exatamente amistoso, mesmo que já tenham se passado alguns anos.

Divulgação - Divulgação
Jeffrey Dean Morgan como Negan em 'The Walking Dead'
Imagem: Divulgação

Lauren não deu nenhum spoiler, mas disse que veremos "outros lados" dos dois personagens:

Os roteiristas se divertiram encontrando paralelos entre esses dois personagens. Mas se um vai querer ver isso no outro, é outra questão.

"Mas acho que isso vai fazer toda a diferença na forma como cada personagem se desenvolve e se eles vão ou não conseguir viver juntos e cooperar", completou.

Continua depois da publicidade

O retorno

Angela e Lauren já planejavam há tempos a volta de Maggie. "Sempre tivemos a intenção de que Maggie voltasse", disse a showrunner. "Só precisávamos resolver como seria isso, então ficamos animadas que tenha dado certo".

Reprodução - Reprodução
Maggie na 10ª temporada da série
Imagem: Reprodução

No fim das contas, a atriz ficou feliz que o seu retorno tenha acontecido nos episódios adicionais, que foram produzidos durante a pandemia e, por isso mesmo, têm menos pessoas envolvidas.

Sabíamos que seria uma grande história, e deu certo porque tivemos uma equipe menor, mas mais revelações dos personagens, o que nem sempre temos tempo de fazer. Foi divertido trazer Maggie de volta assim.

E, para Lauren, não pareceu que ela ficou tanto tempo assim longe de Maggie. "Um personagem nunca te deixa de verdade. Você está sempre vendo as coisas pelas perspectivas deles".

Continua depois da publicidade

Faz sentido, ainda mais que Lauren está em "The Walking Dead" há tanto tempo: ela entrou na série em sua segunda temporada, em 2011. Foi o suficiente para ela aprender uma lição valiosa com Maggie.

Você nunca vai saber que parte de si você vai encontrar para lidar com algo até que você seja confrontado com isso. Podemos falar sobre o que faríamos no apocalipse, mas você nunca sabe mesmo. Para mim, esse foi o maior prazer de interpretar Maggie.

Quer ler mais sobre "The Walking Dead"?

Então você pode ver também a nossa entrevista com Norman Reedus, o Daryl.