PUBLICIDADE
Topo

'O Exterminador do Futuro' vai ganhar série anime na Netflix

Arnold Schwarzenegger e Edward Furlong em "O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final" (1991) - Divulgação
Arnold Schwarzenegger e Edward Furlong em "O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final" (1991) Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/02/2021 20h33

"O Exterminador do Futuro" vai ganhar uma série anime! De acordo com a Variety, a Netflix encomendou o projeto, que está nos estágios iniciais com os detalhes do enredo mantidos em segredo.

A série será produzida em parceria com a Production IG, responsáveis por animes como "O Fantasma do Futuro", "B: The Beginning" e "Eden of the East" e tera Mattson Tomlin como showrunner e produtor executivo. Ele foi o responsável pelo roteiro do filme original da Netflix "Project Power" e trabalhou também no próximo filme de Matt Reeves, "The Batman".

A franquia de "O Exterminador do Futuro" já possui seis títulos e arrecadou mais de US $ 2 bilhões em todo o mundo. O filme já foi adaptado em uma live-action para a Fox por duas temporadas com Lena Headey e Thomas Dekker no elenco.

Atualmente, a Netflix tem avançado na produção de animes em seu catálogo. Entre os títulos estão os já lançados estão "Castlevania" e "Blood of Zeus". Além deles, há uma outras produções em vista, como "Splinter Cell", do escritor de "John Wick" Derek Kolstad e uma spinoff de anime do filme de Zack Snyder "Army of the Dead", lançado pela própria Netflix.