PUBLICIDADE
Topo

Volta às aulas: Ator brasileiro entra no elenco da 5ª temporada de 'Elite'

Ator brasileiro André Lamoglia vai estar no elenco da quinta temporada de "Elite" - Reprodução/Twitter
Ator brasileiro André Lamoglia vai estar no elenco da quinta temporada de "Elite" Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

25/02/2021 11h33Atualizada em 25/02/2021 11h58

A série "Elite", da Netflix, vai ter o ator brasileiro André Lamoglia no elenco da quinta temporada da produção espanhola.

André Lamoglia já trabalhou como ator no Disney Channel — como protagonista em "Juacas" — e em outras produções do conglomerado, além de estar na série infantil "Detetives do prédio Azul", do canal fechado Gloob.

Ele ainda fez parte do elenco da novela da Rede Globo "Rocky Story", em 2017. André também participou do videoclipe de "Inolvidable", de Giulia Be — uma versão em espanhol de "Inesquecível" seu primeiro feat com Luan Santana, foi lançado em outubro.

E é exatamente o que você leu: na expectativa dos novos episódios da quarta temporada ainda, a plataforma de streaming já confirmou a renovação para mais uma.

O anúncio da chegada do ator André Lamoglia e da nova temporada foi feita pelas redes sociais.

"A quarta temporada nem começou, mas eu já confirmei a quinta temporada de Elite, sim. Com mais adições ao elenco, inclusive o lindo e brasileiro André Lamoglia", escreveu o perfil oficial da Netflix.

Na terceira temporada, novos personagens já foram incluídos na trama dos jovens estudantes do colégio Las Encinas: os dois jovens negros Malick (Leiti Sene) e Yeray (Sergio Momo).

Ainda sem data de estreia, a quarta temporada deve contar apenas com Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeyana e Omar. Mas também é esperado a presença de novos alunos com Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch.