Topo

Fãs apontam figurino 'reaproveitado' em séries da Netflix

A "blusa viajante" foi vista em "Elite", "Fate", "Ginny & Georgia", "Behind Her Eyes" e "O Clube das Babás" - Reprodução
A 'blusa viajante' foi vista em 'Elite', 'Fate', 'Ginny & Georgia', 'Behind Her Eyes' e 'O Clube das Babás' Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

26/02/2021 17h56

Lavou, tá novo! Fãs identificaram o mesmo modelo de blusa em quatro séries da Netflix diferentes, e criaram uma teoria: será que os figurinos são reaproveitados em diferentes produções?

A "blusa viajante" foi avistada em "Elite", "Fate", "Ginny & Georgia" e "Behind Her Eyes". A Netflix não negou, e ainda mostrou o mesmo modelito em "O Clube das Babás"!

Belle Hendges, a autora do post compartilhado pela Netflix, explica que provavelmente não é a mesma blusa, já que as séries foram gravadas na mesma época em países diferentes.

Para quem também queria fazer parte do clube da blusinha de margaridas, uma notícia ruim: é de uma coleção de 2019, e não está mais à venda.

Essa não é a primeira peça de roupa a fazer sucesso entre os figurinistas: uma fã já aproveitou para mostrar o caso de uma blusa que foi usada em "Lucifer" e "Supergirl".