Topo

Atriz de 'Sex Education' teve 'ressaca moral' após cena de masturbação

A famosa cena de masturbação de Aimee em "Sex Education" - Reprodução
A famosa cena de masturbação de Aimee em 'Sex Education' Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

08/02/2021 09h20

A atriz Aimee Lou Wood, que interpreta a divertida Aimee em "Sex Education", se abriu sobre um aspecto pouco discutido da profissão: o impacto psicológico de filmar cenas sexualmente carregadas.

Em entrevista ao podcast Make it Reign, ela contou que, alguns dias depois de filmar a hoje famosa cena de masturbação de sua personagem, ela sofreu o que chamou de "ressaca de vulnerabilidade".

Temos uma coordenadora de intimidade no set, e ela diz que os atores normalmente se sentem bem logo após filmar uma cena de sexo, mas um dia ou dois depois há um momento de vulnerabilidade em que você pensa: 'M*rda, o que eu fiz?'. Então ela costuma nos ligar alguns dias depois da gravação para ver como nos sentimos."
Aimee Lou Wood explica trabalho de coordenadora de intimidade

Aimee disse que, pessoalmente, se sentiu muito "apoiada" no set durante as filmagens. "Alguns dias depois, no entanto, eu comecei a me preocupar. Me senti muito vulnerável, me preocupando se estava feia na cena, com a minha bunda para o alto daquele jeito", lembrou.

Hoje, no entanto, ela tem uma visão diferente: "Eu me sinto muito feliz de ter feito a cena daquele jeito, de não terem retocado o meu corpo todo. Não quero só ângulos lisonjeiros, quero algo de verdade. Hoje vejo a cena e penso: 'Uau, é ótima!'".

Concordamos!