PUBLICIDADE
Topo

Pheobe Dyvenor diz que viu 'Bridgerton' com avós, mas pulou cenas de sexo

Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton e Rege-Jean Page como Simon Basset em série da Netflix - LIAM DANIEL/NETFLIX
Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton e Rege-Jean Page como Simon Basset em série da Netflix Imagem: LIAM DANIEL/NETFLIX

De Splash, em São Paulo

17/01/2021 11h42

A atriz Pheobe Dyvenor, que faz a Daphne em "Bridgerton", confessou que precisou pular algumas cenas mais quentes da série quando assistiu à produção da Netflix com os avós.

Durante uma participação no talk show da Drew Berrymore, Pheobe revelou que não gosta muito de se ver na tela, mas precisou assistir com os avós com um controle a tira colo para pulas as cenas de sexo da série.

"Eu tive que ficar lá com o controle remoto pronto a qualquer momento para avançar rapidamente para que eles não vissem nenhuma das coisas que eu não queria que eles vissem. Estávamos bem, nós superamos isso. Era censurado para meus avós", disse a atriz.

Regé-Jean Page, que faz Simon Basset, brincou com a colega e disse que avisou os familiares com antecedência no grupo do WhatsApp.

"Minha família está muito bem treinada neste ponto ... Eu usei emojis de luz vermelha intermitente em volta do episódio 5", explicou Page.