Topo

Splash TV traz as novidades e detalhes imperdíveis do BBB 2021

Tiago Leifert apresenta o "Big Brother Brasil" - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert apresenta o "Big Brother Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

18/01/2021 20h20

Acompanhar tudo o que acontece no BBB não é uma tarefa nada fácil, ainda mais na edição que promete ser a maior de todos os tempos - não somos nós que garantimos, mas sim o Boninho, tá? São tantas câmeras na "casa mais vigiada no Brasil", tantos memes e tanta pegação embaixo do edredom que nem o Tiago Leifert consegue ficar por dentro de todas as novidades..., mas agora você pode.

Não é para assustar, viu? A equipe de Splash faz todo o trabalho por você e, de segunda a sexta-feira, sempre às 9h, você recebe na sua caixa de entrada um e-mail com as principais novidades do reality show da TV Globo — além das principais fofocas das celebridades mais amadas desse Brasil. Mais simples que escolher sua torcida no #TimePipoca ou #TimeCamarote, fala a verdade.

Perder o destaque da noite não é mais problema: todos os dias, nós fazemos um resumo descontraído com as melhores histórias do BBB. Tem também matérias exclusivas e as opiniões dos nossos colunistas, sempre de olho nas principais polêmicas. Além, é claro, da repercussão das redes, com as melhores piadas e as observações mais inesperadas — isso a Globo não mostra mesmo, viu?

O meme do dia também não passará batido, assim como os pontos positivos e negativos do programa. A equipe está pronta para acompanhar de pertinho os principais detalhes do BBB 2021, tudo isso para garantir que você não perca nenhum detalhe. Passar vergonha no grupo do WhatsApp, nunca mais!

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.