Topo

Anitta mostra novo álbum para amiga, mas faz mistério para fãs

Anitta mostra seu novo álbum para amiga durante passeio de carro - Reprodução/Instagram
Anitta mostra seu novo álbum para amiga durante passeio de carro Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/01/2021 08h46

Anitta compartilhou com seus seguidores o momento em que mostrou seu novo álbum a uma amiga. A cantora, no entanto, não matou a curiosidade dos fãs porque deixou a gravação no mudo ao postar no Instagram.

Ela mostrou seu novo trabalho para Isabela Grutman durante um passeio de carro nos Estados Unidos. No banco do passageiro, Anitta aparece dançando.

"Mostrando meu novo álbum para a irmã", escreveu a cantora, em inglês, na publicação feita na função stories, se referindo à amiga.

Na última quarta-feira (13), a revista Rolling Stone, referência no mundo da música, divulgou a lista dos álbuns mais aguardados de 2021 e incluiu Anitta.

O álbum "Girl From Rio", previsto para este ano, promete "levar o Brasil ao mundo", segundo a revista. Ainda não há, porém, data de lançamento.

A revista citou uma entrevista da cantora para a Billboard, em que descreveu o álbum: "Vamos mostrar novos tipos de ritmo. Não é sobre lançar músicas com coisas que as pessoas já estão acostumadas. Colocamos música urbana do Brasil, que é funk e pagode da Bahia. Esses são os ritmos populares das favelas de onde venho."