PUBLICIDADE
Topo

'Pantera Negra 2' não trará Chadwick Boseman de volta com CGI, diz Feige

Chadwick Boseman em cena de 'Pantera Negra'
Chadwick Boseman em cena de 'Pantera Negra'
Marvel Studios/Divulgação

De Splash, em São Paulo

11/01/2021 09h13

Em dezembro, Kevin Feige disse aos fãs que "Pantera Negra 2" não traria um novo ator no papel de T'Challa após a morte de Chadwick Boseman, aos 43 anos, vítima do câncer. Mas uma dúvida persistia: será que a Marvel tentaria trazê-lo de volta usando efeitos especiais?

Não teremos um Chadwick de CGI, nem outro ator como T'Challa. Ryan Coogler está trabalhando duro em um roteiro que aprofunda a mitologia e a inspiração de Wakanda.
Kevin Feige ao Deadline
Continua depois da publicidade
Reprodução/IMDB - Reprodução/IMDB
Ryan Coogler e Chadwick Boseman nas gravações do primeiro 'Pantera Negra'
Imagem: Reprodução/IMDB

O produtor ainda disse que a Marvel Studios já pretendia se aprofundar nos personagens coadjuvantes antes mesmo da morte de Chadwick, e que os cineastas pretendem "honrar e respeitar as lições que o ator deixou".

Cinema vs. streaming

Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Scarlett Johansson em 'Viúva Negra'
Imagem: Reprodução/YouTube

Outro assunto quente da entrevista de Feige para o Deadline foi a pandemia do coronavírus e como isso tem afetado os planos de lançamento da Marvel. O produtor não quis prometer, por exemplo, que "Viúva Negra" estreará (em maio) exclusivamente nos cinemas.

Não me peça para prever o futuro. Tudo o que fizemos na Marvel até hoje foi dizer: 'Ok, se tudo der certo, queremos fazer isso'. Até o ano passado, tudo tinha dado certo.
Kevin Feige sobre imprevistos da pandemia
Continua depois da publicidade

Que saudades de um filme da Marvel no cinema!