Topo

'Pantera Negra 2' não trará Chadwick Boseman de volta com CGI, diz Feige

Chadwick Boseman em cena de 'Pantera Negra'
Chadwick Boseman em cena de 'Pantera Negra'
Marvel Studios/Divulgação

De Splash, em São Paulo

11/01/2021 09h13

Em dezembro, Kevin Feige disse aos fãs que "Pantera Negra 2" não traria um novo ator no papel de T'Challa após a morte de Chadwick Boseman, aos 43 anos, vítima do câncer. Mas uma dúvida persistia: será que a Marvel tentaria trazê-lo de volta usando efeitos especiais?

Não teremos um Chadwick de CGI, nem outro ator como T'Challa. Ryan Coogler está trabalhando duro em um roteiro que aprofunda a mitologia e a inspiração de Wakanda.

Kevin Feige ao Deadline
Continua depois da publicidade
Reprodução/IMDB - Reprodução/IMDB
Ryan Coogler e Chadwick Boseman nas gravações do primeiro 'Pantera Negra'
Imagem: Reprodução/IMDB

O produtor ainda disse que a Marvel Studios já pretendia se aprofundar nos personagens coadjuvantes antes mesmo da morte de Chadwick, e que os cineastas pretendem "honrar e respeitar as lições que o ator deixou".

Cinema vs. streaming

Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Scarlett Johansson em 'Viúva Negra'
Imagem: Reprodução/YouTube

Outro assunto quente da entrevista de Feige para o Deadline foi a pandemia do coronavírus e como isso tem afetado os planos de lançamento da Marvel. O produtor não quis prometer, por exemplo, que "Viúva Negra" estreará (em maio) exclusivamente nos cinemas.

Não me peça para prever o futuro. Tudo o que fizemos na Marvel até hoje foi dizer: 'Ok, se tudo der certo, queremos fazer isso'. Até o ano passado, tudo tinha dado certo.
Kevin Feige sobre imprevistos da pandemia
Continua depois da publicidade

Que saudades de um filme da Marvel no cinema!