Topo

'Pantera Negra 2', Miss Marvel e Quarteto Fantástico: A Fase 4 da Marvel

O estúdio anunciou que não vai substituir Chadwick Boseman em "Pantera Negra 2" - Divulgação/Marvel
O estúdio anunciou que não vai substituir Chadwick Boseman em "Pantera Negra 2" Imagem: Divulgação/Marvel

De Splash, em São Paulo

10/12/2020 22h29

A Marvel Studios anunciou hoje seus planos para a próxima fase de suas produções. As novidades são um prato cheio para os fãs!

O estúdio decidiu não substituir Chadwick Boseman em "Pantera Negra 2", que chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 8 de julho de 2022.

Kevin Feige apresentou o trailer oficial de WandaVision, que chega ao Disney+ no dia 15 de janeiro e mostra os personagens viajando por diversas épocas:

Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, está neste momento em Londres gravando o próximo Doutor Estranho: "Doctor Strange in the Multiverse of Madness", cuja data de estreia nos Estados Unidos foi anunciada para 25 de março de 2022.

De acordo com o estúdio, a história do filme vai se integrar à de "Homem-Aranha 3".

"O legado do escudo é complicado" é a frase que abre o trailer de "Falcão e o Soldado Invernal", que será lançada no dia 19 de março no Disney+.

Outra série que ganhou trailer foi "Loki", que vai inserir o meio-irmão de Thor em uma história de crime. "Se você está confuso, não se preocupe: Loki também está", brincou Kevin Feige. A série estreia em maio do ano que vem.

Também está marcada para maio a estreia do filme da Viúva Negra, que vai mostrar Natasha Romanoff lidando com a vida de espiã antes de se juntar aos Vingadores

A série animada "What If...?" também ganhou trailer:

As filmagens de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" acaba de ser concluída, e o elenco foi anunciado hoje. O filme estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 9 de julho de 2021.

O estúdio também encontrou sua Kamala Khan: Iman Vellani vai interpretar a Miss Marvel na série própria da heroína e também em "Capitã Marvel 2".

A série estreia no final de 2021, e "Capitã Marvel 2" chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 11 de novembro de 2022.

Agora é oficial: Tatiana Maslany, de "Orphan Black", vai interpretar a She Hulk! A série também terá Tim Roth retornando ao papel do vilão Abominável e Mark Ruffalo fará uma aparição!

A Marvel também anunciou novas séries: "Moon Knight", que vai abordar a mitologia egípcia, "Secret Invasion", que vai ter Samuel L. Jackson retornando ao papel de Nick Fury, e "Ironheart", que contará a história da genial Riri Williams (Dominique Thorne) e sua armadura.

Don Cheadle vai voltar ao papel do Máquina de Combate em "Armor Wars", e "Guardiões da Galáxia" vai ganhar um especial de Natal em 2022 — produzido durante as filmagens de "Guardiões da Galáxia, vol. 3".

E por falar em Guardiões da Galáxia, o adorável Groot vai ganhar uma série de curtas no Disney+!

A Marvel confirmou Christian Bale no papel de Gorr em "Thor: Amor e Trovão", que começa a ser filmado na Austrália no mês que vem.

Mas as novidades não param por aí: Mahershala Ali vai interpretar o papel principal em "Blade", e o Quarteto Fantástico vai ganhar uma nova adaptação nas mãos de Jon Watts, responsável pela nova trilogia do Homem-Aranha.