Topo

Anitta sem tabu: patroa mostra nudez, beijo triplo e sexo com data marcada

Anitta
Anitta
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo e no Rio

18/12/2020 04h00

Pudor é uma palavra que não se encaixa no vocabulário de Anitta. Em "Made in Honório", sua nova série da Netflix, a patroa escancarou as portas de sua intimidade. Trocou de roupa em frente às câmeras, ficou à vontade de calcinha e deixou até filmarem uma conversa sobre o "dote" de um cara que pegou.

Continua depois da publicidade

Que Anitta curte sexo e pegação não é nenhuma novidade. Apesar de sempre ter namorado caras, a cantora também gosta de meninas e nunca escondeu. Já no primeiro episódio, a equipe filma uma festinha particular depois de ela tocar em um navio e Anitta dá um beijão triplo com um homem e uma mulher.

Mas, por favor, não confunda pegação com trabalho. Poderosa, empresária e milionária, ela não admite quem tenta dar em cima dela por interesse. E deixa isso bem claro!

Quando tentam me assediar sexualmente por questões profissionais eu acho que por eu já ter sofrido uma situação, eu sei dar um basta.

Já no segundo episódio da série, rola até um babado com um artista gringo, que fala inglês. No quarto do hotel com o irmão e a produtora, Anitta desabafa sobre o "piii" (rola uma censura no nome do cara) que tentou levar ela pra cama só para gravar uma música. Não conseguiu nem uma coisa, nem outra.

Eu tô com nojo, imagina! O cara me levou pro quarto dele, tentou me comer em troca de uma música. Brincou com o meu sonho. Se tava tentando me comer, era só falar 'oi, vamos transar, vamos sair'. Ele é o maior gato, eu transava com ele. Pra quê ficar inventando toda essa história?

Continua depois da publicidade

Anitta trabalhou duro por quase dez anos para construir uma carreira sólida no Brasil e ganhar projeção lá fora. E não admite de forma alguma que desrespeitem seu sonho.

Já ouvi que 'por isso que eu cheguei onde cheguei, que eu dei pra muita gente. E hoje em dia eu tenho a coragem de responder 'dei pra muita gente porque eu tava doida pra dar, adoro dar. Dou pra todo mundo, dar é muito bom. Mas nunca pra conseguir alguma coisa em troca.'

Férias quentes na neve

Outra cena que mostra a liberdade sexual total da poderosa é quando ela está arrumando sua mala para as férias em Aspen, nos Estados Unidos. Entre os itens essenciais vibrador, camisinhas e um gel lubrificante "vai que a gente dá o c*". Virou meme sim ou com certeza?

Continua depois da publicidade

Peitos de fora? Para uma diva pop que vive em camarins, tem que trocar de figurino no meio do show e trabalha até em casa, não dá para ter vergonha de ninguém. Anitta troca de roupa na frente da equipe e problema de quem ficar desconfortável com isso. Ela deve ter aprendido com os amigos europeus!

A cena em que Anitta cola os pasties nos peitos para sua festa de Halloween, aliás, tá lá, bem na abertura da série. Se nem o Instagram barra mais os seios femininos, por que a dona Netflix faria isso, né? Jamais!

Continua depois da publicidade

"É que eu marquei de transar"

No episódio 4, dedicado à família, ela está contando sobre a convivência deles quando despretensiosamente solta um "é que eu marquei de transar, mas hoje é um dia que eu costumo ficar com a minha família, tipo, vem todo mundo pra cá"... Sexo com hora marcada? Quem nunca?

"Outro dia eu peguei o maior p* que eu já vi na minha vida, juro"

A conversa de Anitta com David Brazil, Rainha Matos e outros amigos deixou os fãs curiosos. Anitta fez o exposed dela mesma na série, mas não deu nomes. Aliás, os boys que estavam com ela durante as filmagens ganharam um emoji na cara.

Façam suas apostas...

Continua depois da publicidade