PUBLICIDADE
Topo

Sandy diz que 'Evidências' virou 'hino nacional' e se diverte com memes

Live de Sandy e Junior caiu durante "Evidências" - Reprodução/YouTube
Live de Sandy e Junior caiu durante "Evidências" Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

01/11/2020 13h24

A cantora Sandy reconheceu que a paixão do brasileiro por "Evidências" tornou a música praticamente um "hino nacional". Sandy ainda disse que se diverte com os memes que são criados com base no sucesso da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó.

Em entrevista ao "Altas Horas", da TV Globo, o apresentador Serginho Groisman até brincou ao perguntar para a cantora sobre a música.

"Quantas vezes você cantou o hino nacional?", questionou Serginho, interrompendo Sandy depois para explicar a brincadeira. "Não, estou falando de 'Evidências'", disse o apresentador, causando risos da cantora, que respondia seriamente sobre a questão.

"Realmente virou um hino nacional", afirmou Sandy. "É o hino número 2", completou a cantora, que em abril cantou a música em uma live ao lado do irmão Júnior, do pai Xororó e do marido Lucas Lima. A transmissão, porém, caiu bem na hora do sucesso sertanejo.

"Realmente 'Evidências' virou um hino. A gente fica muito impressionado com isso, se delicia com os memes que aparecem, é muito legal, tenho muito orgulho do meu pai e do meu tio por isso", comentou Sandy.

E os memes realmente voltam à tona a todo momento, como foi há cerca de duas semanas, quando a música foi tocada no reality show A Fazenda.