Topo

Sandy professora e música com Xororó: Lucas Lima dá detalhes da quarentena

No "Encontro", Lucas Lima contou "segredo" de casamento com Sandy e spoilers da apresentação dos dois no Criança Esperança
No "Encontro", Lucas Lima contou "segredo" de casamento com Sandy e spoilers da apresentação dos dois no Criança Esperança
Reprodução/GShow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 13h30Atualizada em 28/09/2020 13h40

Lucas Lima revelou um talento desconhecido ao falar de sua quarentena em família no "Encontro" de hoje.

Na conversa, comandada por Fernanda Gentil, ele contou que dá aulas de jiu-jitsu para Theo, seu filho de 6 anos, enquanto Sandy ensina português para o menino.

Continua depois da publicidade

"A gente está se esforçando o máximo aqui em casa pra manter uma rotininha. Eu dou aula de jiu-jitsu pra ele, a patroa dá aula de português e ajuda ele na aula virtual da escola. A gente vai se virando e tentando dar um jeito", detalhou Lucas.

Gentil, que está substituindo Fátima Bernardes durante os dias de "Criança Esperança", ainda perguntou sobre a esposa do músico, "sua amiga íntima, San", na expectativa de um momento reality show do casal.

"A minha esperança, quando eu soube que tu ia participar, era a Sandy passar atrás correndo atrás do Theo, com a água no feijão, colocando um arroz na panela, mas tu foi logo pra um estúdio né", especulou ela.

Lucas, que dava a entrevista no cômodo "escondido" de sua casa, não ficou pra trás na brincadeira, e relembrou um momento icônico da "era das lives" durante o isolamento pela covid-19.

Continua depois da publicidade

Fazer que nem a esposa do Porchat e passar ela pelada aqui atrás, né?", imaginou ele, que foi logo lembrado por Gentil que o horário do programa matinal "não permite" cenas ousadas.

Após entregar os detalhes da rotina com Sandy, com quem é casado há 12 anos, Lucas falou de mais um dos segredos para a longevidade da união: a harmonia ao montar o prato com arroz e feijão.

Regra aqui em casa, senão a gente nem ia estar casado mais, arroz por baixo e feijãozinho em cima, questão de logística", decretou ele ao ser questionado por Gentil.

Continua depois da publicidade

Lucas, que ficou conhecido como violinista da família Lima, ainda contou spoilers das apresentações no Criança Esperança da noite de hoje, em que ele e Sandy farão shows diferentes.

À noite tem a patroa cantando com o...ai não sei se posso falar, não sei se é surpresa, mas com um grande nome da música brasileira. E eu também vou estar, só que não com ela, ai, não sei se posso falar, Fernanda", se enrolou Lucas, nervoso em revelar segredos do programa.

Pouco depois, em uma entrada ao vivo, a apresentadora oficial do "Encontro", Fátima Bernardes, entregou que Lucas se apresentará com o sogro Xororó e seu parceiro Chitãozinho.

Já Sandy vai mostrar seu lado pagodeiro em uma parceria com Péricles.