Topo

'The Crown': casamento de Charles e Diana é destaque em novo trailer; veja

'The Crown': Emma Corrin veste réplica do vestido de noiva da princesa Diana
'The Crown': Emma Corrin veste réplica do vestido de noiva da princesa Diana
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/10/2020 11h09

A Netflix liberou hoje um novo trailer da quarta temporada de "The Crown", focado no casamento "de conto de fadas" do príncipe Charles (Josh O'Connor) e da princesa Diana (Emma Corrin). Os novos episódios chegam em 15 de novembro na plataforma.

Continua depois da publicidade

Essa é a própria matéria-prima dos contos de fada: um príncipe e uma princesa em seu dia de casamento. Mas contos de fada normalmente acabam neste ponto, com a frase simples: 'Felizes para sempre'." Narração do trailer de 'The Crown'

Além do começo da história de Diana e Charles, a nova temporada de "The Crown" terá também a estreia de Gillian Anderson ("Arquivo X") como Margaret Thatcher, ex-primeira ministra do Reino Unido, conhecida por suas políticas conservadoras.

Stephen Boxer e Gillian Anderson como Denis e Margaret Thatcher em 'The Crown' - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Stephen Boxer e Gillian Anderson como Denis e Margaret Thatcher em 'The Crown'
Imagem: Reprodução/Twitter

A série conseguiu finalizar as filmagens do quarto ano antes do agravamento da pandemia do coronavírus, mas agora fará uma pausa mais longa — a quinta temporada deve chegar só em 2022, emendando na sexta, que será a última da produção da Netflix.