Topo

Robbie Williams diz que fez cocô nas mãos após tentar segurar um pum

Robbie Williams e Ayda Field, mulher do músico, participaram de um podcast no qual fizeram revelações
Robbie Williams e Ayda Field, mulher do músico, participaram de um podcast no qual fizeram revelações
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

01/10/2020 11h09

Robbie Williams fez uma revelação inusitada durante a gravação de podcast com a mulher Ayda Field Williams e o youtuber Alfie Deyes: ele fez cocô nas próprias mãos após tentar abafar o ruído de um pum durante um voo.

Continua depois da publicidade

No começo, o cantor britânico "se gabou" da criatividade para abafar o ruído do pum em locais públicos. "Eu sou muito bom em não peidar em voos. De qualquer forma, eu precisava [criar técnicas para] me livrar do gás."

Então, o músico contou sua técnica: "O que eu faço para que ninguém consiga ouvir que sou eu, é ter uma espécie de "silenciador de 2 dedos" onde eu só puxo uma nádega [e introduzo os dois dedos no ânus]. É definitivamente um silenciador. Eu tenho 45 anos. Eu sou muito bom nisso agora".

A mulher de Robbie comentou que o sistema não funciona tão bem quanto ele pensa e o músico contou: "Então, de qualquer forma [uma vez], eu separei uma nádega, usei o silenciador para liberar o gás, mas caiu cocô na minha mão". Ao ser perguntado, o músico disse que o incidente ocorreu no ano passado.

Continua depois da publicidade

Robbie ainda disse que comemorou: "Felizmente não caiu no tecido [da roupa]", comentou sem dar mais detalhes do caso. Após a fala, Ayda ainda brincou: "É bom para você [Robbie] porque todo mundo sabe que você é nojento. Duvido que Rob tenha limpado [a sujeira dele]".