PUBLICIDADE
Topo

Manu Gavassi celebra 6 Prêmios Nick no chão do elevador de casa: 'Chorei'

Manu Gavassi venceu todas as categorias que disputou nos Prêmios Nick
Manu Gavassi venceu todas as categorias que disputou nos Prêmios Nick
Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Santos

28/09/2020 07h57

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi, que saiu dos Prêmios Nick ontem à noite como grande vencedora — foram seis troféus no total —, celebrou a conquista atá no elevador de casa. A artista postou uma foto chegando em seu lar doce lar, acompanhada de seus três prêmios, e agradeceu seus fãs pelo apoio.

Continua depois da publicidade

Cheguei em casa com o carinho mais surreal que vocês poderiam ter me dado. Lembrar da minha história, das minhas vitórias, meus medos e minhas conquistas nos últimos 10 anos. Sei lá, sinto que to ficando até brega para me declarar para vocês

Manu Gavassi, em post no Instagram

Sou uma pessoa que se cobra tanto, tenho tanta dificuldade em comemorar meu sucesso, por isso esse carinho todo me ensina e me amadurece muito. Obrigada por acreditarem em mim e nas minhas ideias

Ainda Manu, toda felizona

Em outra publicação, com mais fotos no elevador, ela escreveu: "Vocês são inacreditáveis. Eu já chorei. Chorarei de novo".

VOCE?S. SA?O. INACREDITA?VEIS. #MPN2020 #EUJA?CHOREI #CHORAREIDENOVO

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Continua depois da publicidade

Nos Prêmios Nick, Manu levou a melhor em todas as categorias que disputou: "Artista Musical Favorita", "Hit Nacional Favorito", "Conteúdo Digital do Ano", "Inspiração do Ano", "Criadora do Ano" e "Style do Ano".