Topo

Roberto Carlos é mais noveleiro que todos nós: 'Nos EUA, vejo de madrugada'

Roberto Carlos fala de sua paixão por novelas
Roberto Carlos fala de sua paixão por novelas
Divulgação/ Filipi Dahrlan

De Splash, em São Paulo

18/09/2020 14h06

Você se acha um noveleiro de carteirinha? Pois saiba que Roberto Carlos é muito mais que você. O cantor vai aparecer no "Globo Repórter" de hoje, que celebra 70 anos da televisão brasileira, e falar de sua paixão pela TV.

Vejo novela todos os dias, é o meu programa da noite. Eu janto vendo televisão. Mesmo fora do Brasil, adapto o horário. Nos Estados Unidos, por exemplo, vejo novela de madrugada."
Roberto Carlos não perde um capítulo das suas novelinhas

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, as apresentadoras do "Globo Repórter", Sandra Annenberg e Glória Maria, comentaram sobre a importância do programa de hoje — que será, inclusive, apenas a primeira parte de um especial sobre a história da TV no Brasil.

Além da informação, que é fundamental, a diversão também ocupa um lugar importante nas nossas vidas. A TV traz traz tudo isso ao mesmo tempo. Ela continuará sendo essencial em todos os seus formatos. O importante é chegar ao espectador."
Sandra Annenberg sobre o 'Globo Repórter' de hoje

A televisão aproximou os brasileiros e fez com que tivessem a possibilidade de se ver e de se reconhecer. Fez com que o país ficasse menor."
Gloria Maria sobre importância da TV

Continua depois da publicidade