Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Traição de Bárbara é descoberta em 'Um Lugar ao Sol'

Bárbara (Alinne Moraes) de Um Lugar ao Sol (Reprodução - TV Globo)  - Reprodução / Internet
Bárbara (Alinne Moraes) de Um Lugar ao Sol (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

25/01/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quem tem uma filha como Bárbara (Alinne Moraes) não precisa de inimigos. Acredito que esse será o sentimento de Santiago (José de Abreu) ao descobrir que a herdeira foi capaz de uma armação sórdida para acabar com seu casamento com Érica (Fernanda de Freitas), em "Um Lugar ao Sol". O dono da Redentor se sentirá traído quando souber da artimanha pela neta, Cecília (Fernanda Marques).

Sim, é a modelo quem contará ao avô o golpe da tia. Mas a revelação só será feita porque Santiago vai passar o maior sermão na jovem por conta de Breno (Marco Ricca). A essa altura, ele já saberá que a filha de Rebeca (Andréa Beltrão) e o fotógrafo estão bastante envolvidos. Para tirar o foco de si, ela jogará a bomba: dirá que Bárbara armou tudo para que o avô acreditasse que Érica o estava traindo.

Santiago, claro, sente o golpe. Ele sabe que a herdeira não é fácil, mas trair o próprio pai? Cecília contará que a tia contratou um hacker para criar um perfil falso da moça em uma rede de relacionamentos. A intenção era fazê-lo acreditar que a personal trainer só estava com o empresário pela grana e o traía pelas costas. Santiago vai ficar arrasado porque terá acreditado e expulsado a amada de casa.

O empresário confrontará Bárbara, mas se sentirá aliviado por tudo não ter passado de uma mentira. E vai correr atrás de Érica para pedir, oficialmente, a mão dela em casamento. A verdade é que a maldade de Bárbara servirá apenas para unir ainda mais o pai com a personal.

Em breve, mais cenas dos próximos capítulos!