PUBLICIDADE
Topo

Marcelle Carvalho

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Mari Gonzalez sobre estreia no 'Música Boa ao Vivo': 'Frio no estômago'

Ivete Sangalo e Mari Gonzalez: a influencer se emocionou ao falar da relação com a cantora - (Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo e Mari Gonzalez: a influencer se emocionou ao falar da relação com a cantora Imagem: (Reprodução/Instagram)
Conteúdo exclusivo para assinantes
Marcelle Carvalho

Marcelle Carvalho é jornalista que cobre, há duas décadas, o universo da televisão. Suas maiores paixões são novelas e séries, que serão abordadas aqui a partir da visão de quem vê e de quem faz.

Colunista do UOL

14/07/2021 04h06

Minha lembrança mais recente de Mari Gonzalez está na sua participação no "BBB20". Mas, puxando pela memória, me recordo dela no "Pânico na Band", como uma das beldades que enchiam os olhos daqueles que sintonizavam o programa. Porém, logo perceberam que o talento da moça ia além e a promoveram repórter da atração. O povo lá tinha visão. Afinal, vê-la na noite desta terça-feira (13) tão à vontade conduzindo uma live, ao lado de Gominho, no pós "Música Boa ao Vivo" com Ivete Sangalo, é de se afirmar que a musa fitness das redes sociais tem um belo caminho pela frente.

E, olhe, que apesar de toda sua naturalidade, a moça estava numa ansiedade danada para a estreia no programa do Multishow.

Como ficar calma? Me diz? (risos). Eu já gostava do Música Boa há muito tempo e, para deixar ainda melhor, é com Ivete Sangalo. É o combo perfeito! Eu me sinto preparada para esse momento. Tenho a impressão, inclusive, de que tudo o que eu vivi, todos os trabalhos foram me preparando para estar aqui agora. Sinto que estou seguindo o caminho certo, construindo minha história de forma sólida", analisa a bela, que comemorou a boa repercussão no Twitter da sua performance durante a transmissão do programa. "Sinto que as pessoas torcem, de verdade, por mim. A galera vibrou muito quando soube que eu estava no 'Música Boa Ao Vivo'."

As lives intituladas "Eu não vou embora", exibidas no Twitter e Facebook, vão acontecer durante toda a temporada, após o término do programa na TV. É curtinho, mais um rápido bate-papo com a anfitriã e seus convidados. Na estreia, foi fofo ver Mari se emocionar ao lembrar da relação com Ivete, que com seu jeito divertido, logo arrancou risos da influencer:

Tenho um carinho e uma admiração gigante pela Ivete. Eu a conheço há muito tempo. Quando tinha uns 18 anos, mais ou menos, eu trabalhei com ela. Era sua stand-in. Como temos o mesmo biotipo, eu ia para a sessão de fotos dela e o fotógrafo já testava a luz, para quando ela chegasse já estar tudo organizado. É que Ivete tinha vários compromissos entrelaçados. E agora estamos nos reencontrando."

Já que é para estrear, que seja em casa, né bichinha? Mari não esconde que ter o programa transmitido direto da Bahia, deixa o momento com um gosto ainda mais especial.

Se eu pedisse por isso, não teria sido tão perfeito. Veio tudo redondinho. É uma honra estar na minha terra, que me enche de orgulho", garante ela, que não se apoia apenas em seu carisma: "Eu me preparo também, tem um roteirinho... Só que o improviso faz parte, existe uma adrenalina do momento, né? E eu adoro essa sensação, aquele frio no estômago... Isso faz a gente ficar atenta."

Mari e Jonas estão juntos há seis anos - Imagem: Reprodução/Instagram@marigonzalez - Imagem: Reprodução/Instagram@marigonzalez
Mari Gonzalez espera um pedido de casamento oficial de Jonas
Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@marigonzalez

Isso mesmo, continue ligadinha. E não deixe Jonas Sulzbach - com quem está há seis anos - demorar muito com o casório não, visse?

Acredita que não houve um pedido oficial ainda (risos)? Mas a gente conversa muito sobre isso, é uma vontade dos dois. Queremos esperar um momento melhor para podermos reunir as pessoas que amamos", conta Mari, referindo-se a situação pandêmica mundial que faz com que tomemos todas as precauções para evitarmos a propagação da Covid-19.

Se o casamento ainda não vem, um filho está na lista dos desejos "pra ontem" de Jonas. Inclusive, o ex-BBB já declarou que por ele a influencer estaria grávida. Olhe isso!

Eu estou agora muito focada no trabalho, na minha carreira. E acredito que as coisas acontecem na hora certa. Mesmo! Sempre foi assim na minha vida. Quando chegar o momento, vai acontecer", declara Mari.

Pelo visto, a cegonha vai ter que esperar. E Jonas também.