Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Anitta fez operação de guerra para dizer sim a Madonna; saiba bastidores

Em uma entrevista, Anitta confirmou com entusiasmo sua participação no show que Madonna vai fazer em Copacabana, no Rio de Janeiro, este sábado (4).

Lucas Pasin, porém, apontou que, inicialmente, a brasileira havia negado o convite. "A Anitta falou, na entrevista, que ela nunca ia perder o show da Madonna no Brasil. Parecia que ela tinha falado 'sim' para a Madonna no primeiro segundo da ligação em que ela foi chamada para participar. Mas não", disse, no Central Splash de hoje (3).

"A Anitta chegou a dizer 'não' para a Madonna, porque ela tinha uma agenda que impossibilitava que ela estivesse no Brasil para o show. Até dizem que o convite da Madonna era para uma participação maior no show, mas ela disse 'não' e aí sobrou para a Anitta uma participação menor, já que ela não vai ter tempo de ensaiar com a Madonna".

O colunista afirmou que a recusa inicial do convite aconteceu porque Anitta iria para um evento nos Estados Unidos. "Ela iria para o MET Gala, que é na próxima segunda-feira. Ela já estava com o vestido definido e cancelou".

"O MET gala é importante para a Anitta, porque são poucas as pessoas convidadas para esse baile. E a Anitta representa a América Latina, é importante ela estar lá. Por isso, ela ficou meio balançada sobre o que ia fazer e acabou dizendo 'não' para o MET Gala para vir para o show da Madonna".

Pasin disse que foram feitos esforços pela equipe de Anitta para que ela pudesse participar da apresentação. "A Anitta alugou um jatinho internacional para fazer essa viagem e conseguir chegar no Brasil para o show. Ela resolveu fazer uma bagunça na equipe, na agenda dela, para conseguir fazer uma participação que vai ser, pelo que eu soube, bem rápida no show da Madonna".

"Mas é o show da Madonna. Acho que a Anitta fez a escolha certa. Está no país dela, na cidade dela, em um grande palco em Copacabana. A Anitta tinha que estar presente. Mas não foi o 'sim' tão bonitinho que ela conta. Esses bastidores foram difíceis. A equipe dela teve que mudar toda a logística para a Anitta conseguir estar no Rio de Janeiro e fazer essa apresentação".

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes