Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Reportagem

Gracy após rebater críticas por parte íntima: 'Lido com isso há 20 anos'

Gracyanne Barbosa, 40, viralizou nas redes sociais ao rebater críticas sobre o tamanho de sua parte íntima.

Não é a primeira vez que o corpo da influenciadora se torna pauta e recebe comentários negativos. Em conversa exclusiva com a coluna, a musa fitness diz lidar com críticas ao corpo há 20 anos.

"Começou quando eu dançava e era a única bailarina que fazia musculação na época", afirma.

Os comentários sobre as partes íntimas vieram depois que Gracyanne passou a postar vídeos no pole dance. Ela aparece com looks de ginástica ou maiô e biquíni.

"Percebo que querem criar um certo 'padrão' para o tamanho das partes íntimas. Entendo que algumas mulheres não gostam de ter maior, com mais volume, talvez não se sintam bem em alguns momentos ou até para usar biquíni, mas para mim é tudo normal. Umas têm mais e outras menos. E está tudo bem", destaca.

Gracyanne, apesar de rebater comentários, conta não se abater com críticas ao corpo. "O que é diferente gera comentários, né? Se fosse todo mundo igual não teria graça", diz a musa.

A influenciadora explica que quando decidiu se dedicar à vida fitness passou a focar apenas em seus resultados, sem se importar com o que falavam:

Percebi que, no começo, quando viam uma mulher que gostava de malhar e cuidar do corpo, isso gerava uma certa estranheza e alguns comentários maldosos. Nunca liguei. Sempre fui focada no que acredito. Só eu sei dos meus esforços, das minhas lutas e renúncias. Não tenho motivos para perder tempo dando ouvidos para quem não acrescenta em nada.

Gracyanne destaca que, nos últimos anos, o mundo fitness ganhou força na mídia, e isso faz com que ela receba cada vez mais elogios.

Continua após a publicidade

O que mais vejo é uma galerinha 'maromba' se cuidando, postando, mostrando resultados. Eles me mandam fotos, copiam as minhas fotos e vídeos, querem fazer meus treinos e as atividades. Valorizo essa troca de aprendizado, de carinho e incentivo. Nessas horas penso: 'Ainda bem que nunca me importei com nenhuma crítica'.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes