Topo

Lucas Pasin

exclusivo
REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Anitta detalha show na final da Champions League: 'Funk, hits e Burna Boy'

Anitta é confirmada na abertura da final da Uefa Champions League 2023 - Reprodução/Instagram
Anitta é confirmada na abertura da final da Uefa Champions League 2023 Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

24/05/2023 06h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Anitta será a responsável por comandar o show de abertura da final da Uefa Champions League 2023, no dia 10 de junho, em Istambul, na Turquia, ao lado do cantor nigeriano Burna Boy.

Em uma conversa exclusiva com esta coluna de Splash, único veículo do Brasil a participar das entrevistas oficiais com a cantora sobre o show, ela detalha a apresentação.

Hits e personalidade: "Óbvio que vai ter um momentão de funk, e dessa vez os meus fãs vão ficar passados com a surpresa, não estão esperando. Terá também aquele momento de hits, como 'Envolver'. Já decidimos o look, que será feito por um grande amigo meu. O visual seguiu todo o direcionamento do evento, mas tem muito da minha personalidade também, será divertido."

Além do show, Anitta gravou um teaser chamado "The Prep", dando um gostinho de como será a apresentação, com patrocínio de Pepsi. No vídeo, é possível ouvir as produções "It's Plenty", de Burna Boy, e "Envolver", de Anitta, enquanto cada um se prepara em seus vestiários, pouco antes de entrarem lado a lado no corredor para o gramado.

Quando soube que dividiria o palco com Burna Boy fiquei muito feliz. Sou fã e escuto todos os dias. Estive com ele no MET Gala [NY] e falamos: 'Caraca, vamos cantar lá e será incrível'. Estamos empolgados demais. Anitta

O que importa para Anitta neste show é levar a cultura brasileira para o palco em que todos os olhos estarão voltados para assistir a final entre Manchester City e Inter de Milão.

"Tem que ter a minha cultura. Burna Boy também faz isso na música dele, leva o povo dele, e eu quero o meu. E é neste momento que rola uma surpresa que eu tenho certeza que todos vão adorar", diz.

Anitta diz que torcia para Real Madrid estar na Final - Divulgação / Pepsi - Divulgação / Pepsi
Anitta diz que torcia para Real Madrid estar na Final
Imagem: Divulgação / Pepsi

Torcida era por Real Madrid

Anitta não esconde que estava torcendo para o Real Madrid chegar à final da Champions League. O time, eliminado na última fase contra o Manchester City, é cheio de amigos da cantora.

Já passei férias com o Vinícius Jr., e ele me apresentou a galera do time quando eu estava na Espanha gravando 'Elite'. Foi muito legal. Vinícius, Rodrygo e Éder Militão são meus amigos. Torcida era por eles. Anitta