Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Paulo Vieira diz que ator 'deu piti' por nota baixa no Dança; saiba quem é

Colunista do UOL

15/05/2023 13h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Paulo Vieira participou como jurado do "Dança dos Famosos", do Domingão com Huck, na tarde de ontem, e foi criticado nas redes sociais por ter dado notas altas demais. O humorista se explicou, justificando que foi ameaçado em outra ocasião por ter dado 9,8 para um ator.

Este colunista de Splash apurou que Paulo Vieira estava se referindo ao ator Marcello Melo Jr. Fontes desta coluna afirmaram que realmente Marcello não gostou de receber menos que 10 por sua apresentação: "Mexeu no ego dele na época". A nota de Paulo Vieira para Marcello foi 9,9.

"O Dança dos Famosos deveria ser algo mais levado na brincadeira, mas envolve realmente muito ego, e esse incômodo às vezes acontece", completou a fonte.

Marcello foi procurado pela coluna para comentar o assunto, mas até o momento não se manifestou. Paulo Vieira também não quis comentar.

"A última vez que fui [no Domingão] dei um 9,8 para um ator da Globo que mandou um áudio no maior piti dizendo que ia me pegar na saída do Projac. Eu juro que esperei lá, mas ele não foi", escreveu Paulo Vieira no Twitter ao contar o episódio.

"Dei 10 para todo mundo, pois não quero ser ameaçado por nenhum outro ator da casa", completou ele.

Antes da participação ontem, Paulo Vieira fez parte do júri artístico em 2021. Ele teve que julgar Marcello Melo Jr. no paso doble e funk.