Topo

Lucas Pasin

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Larissa eliminada sai em vantagem em relação às 'desérticas' finalistas

Larissa foi eliminada do BBB 23 e poderá reverter "ranço" de parte do público antes da Final - Globo / João Cotta
Larissa foi eliminada do BBB 23 e poderá reverter 'ranço' de parte do público antes da Final Imagem: Globo / João Cotta

Colunista do UOL

24/04/2023 13h34

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Eliminada faltando dois dias para encerrar o "BBB 23", Larissa sai mais uma vez em vantagem em relação às colegas "desérticas". Depois de sair e voltar ao reality com informações privilegiadas, agora ela terá dois dias a mais para "limpar" qualquer arranhão a sua imagem.

Já era muito claro que Larissa não seria a campeã do programa. Sair ontem, além de colocar a ex-BBB em destaque nos programas da emissora sozinha - algo que as finalistas não terão - faz com que ela consiga entender antes que as "desérticas" não são tão populares assim, e colecionam uma série de críticas.

Com uma das piores audiências da história, dificilmente se falará algo do BBB 23 após o fim do programa. Larissa, eliminada no domingo, ganhou dois dias de reality ainda no ar para ser assunto.

As colegas Aline, Amanda e Bruna, sem importar a ordem do pódio, não terão a mesma sorte. Serão "eliminadas" e, muito provavelmente, esquecidas logo em seguida.

Sem o prêmio, chegar no dia da final do BBB sabendo se fez sucesso e com quais críticas terá que lidar é uma vantagem absurda para Larissa. Afinal, só lhe resta ter um pós-programa lucrativo. E para isso precisa mostrar logo para o público que entendeu onde errou e acertou. Larissa terá mais tempo para isso.

Aline, Amanda e Bruna chegam à final acreditando serem amadas e, com certeza, imaginando que o público vibrou muito quando apenas "desérticas" ficaram na casa, eliminando o "Fundo do Mar". Elas estão longe de ser unanimidade, e vão descobrir em breve.

Larissa também ganha vantagem para fazer com que o público fique do seu lado na "treta de ADMs" que, pelo menos aqui fora, deixou em risco a amizade dela com Bruna Griphao.

Não sabemos se a catarinense usará essa vantagem ou fingirá que nenhum erro existiu da parte dela e de seu grupo. Mas ela sai na frente de suas amigas na "vidinha de ex-BBB" e pode conseguir, inclusive, reverter o ranço que parte do público ficou de todo o grupo.

Boa sorte na missão, Larissa!