Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

TV de Ratinho no Paraná demite 15 e diz estar 'revisando a operação'

Ratinho é dono da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná - Reprodução/ SBT/ Programa do Ratinho
Ratinho é dono da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná Imagem: Reprodução/ SBT/ Programa do Ratinho

Colunista do UOL

17/04/2023 18h55

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, que tem Ratinho como principal dono, desligou 15 profissionais nos últimos dias. Segundo fontes desta coluna de Splash, uma auditoria financeira será realizada na empresa após enfrentarem problemas com o pagamento de funcionários.

Dos 15 desligados, de acordo com fontes da coluna, 7 eram funcionários fixos, e 8 prestadores de serviço, entre eles repórteres, cinegrafistas, editores de texto e imagem.

A assessoria de imprensa do Grupo Massa, procurada por este colunista de Splash, confirmou 7 demissões, e afirmou que está sendo feita uma "revisão no modelo de operações, visando melhorar a produtividade e eficiência".

A assessoria também negou que algum programa local seja prejudicado ou saia da programação por conta das demissões.

Leia o comunicado na íntegra:

"A respeito do assunto, o Grupo Massa informa que o SBT Paraná permanece no ar e a emissora está passando por revisão no seu modelo de operações visando melhorar a produtividade e eficiência.

O planejamento da empresa leva em consideração questões técnicas e estratégicas do setor.

A empresa repudia veementemente qualquer ilação ou veiculação de informações falsas sobre esse tema. O Grupo Massa reafirma o compromisso com a transparência e a integridade em suas ações e gestão."