Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Thaila Ayala se incomoda com assédio no RiR e Renato Góes a defende: 'Fome'

Thaila Ayala e Renato Góes no Rock in Rio - Reginaldo Teixeira
Thaila Ayala e Renato Góes no Rock in Rio Imagem: Reginaldo Teixeira

Colunista do UOL

04/09/2022 04h00Atualizada em 05/09/2022 12h57

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Fome? Ciúme ou incômodo com o assédio? Thaila Ayala não esteve muito feliz na noite de ontem ao chegar ao camarote VIP do Rock in Rio acompanhada do marido, o ator Renato Góes.

A atriz revirou os olhos algumas vezes ao notar o galã de "Mar do Sertão" sendo abordado por fãs para selfies. Ela também pediu para a imprensa: "Liberem logo o meu marido". Todo o incômodo com o assédio ficou bem claro com as caras e bocas feitas no espaço vip do festival de música.

Ao ser questionada se ficava incomodada com o assédio em cima de Renato Góes, especialmente após o ator brilhar em duas novelas da Globo na sequência, Thaila diz:

"Não, normal. Ele é muito dedicado. Vivo aprendendo com ele em casa. Acho muito maneiro ver esse retorno, porque é de muita entrega. Não é tipo de 'fui ali fazer uma dancinha'. É muita entrega e eu fico babando", falou, aproveitando para alfinetar quem faz sucesso com "dancinhas."

Este colunista questionou Renato Góes sobre a atitude pouco simpática de Thaila, e o ator negou que fosse ciúme: "Agora? [sobre o incômodo]. Não. Ela estava agoniada para ir comer. Fome. E queria dançar."

Thaila é ciumenta? Renato diz: "Não. A gente começou o relacionamento lá atrás querendo ser feliz, e é isso".

Rock in Rio 2022: famosos curtem segundo dia do festival