Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Joelma lança clipe com bailarino cadeirante: 'Incentivo inclusão na dança'

Joelma e o bailarino Adriano Silva - Fábio Nunes/ divulgação
Joelma e o bailarino Adriano Silva Imagem: Fábio Nunes/ divulgação

Colunista do UOL

18/08/2022 12h29

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de lançar o primeiro bloco do DVD "Isso é Calypso na Amazônia", Joelma divulgou hoje a música de trabalho "Rei da Festa", que conta com a participação do bailarino cadeirante Adriano Silva.

Logo após a gravação do DVD em Manaus, um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando Adriano e Joelma dançando.

"O Adriano, nosso Japa, é o Rei da Festa. Conheci ele na internet, vi vídeos dele dançando nas festas em Belém e me encantei. Dança é arte, dança é expressão e todas as pessoas podem dançar, seja em pé ou usando uma cadeira de roda", fala a cantora em conversa com esta coluna de Splash.

"Ficamos muito felizes após a gravação e espero que incentive cada vez mais a inclusão tanto na dança, quanto de qualquer modalidade. Nosso Brasil é muito diverso, tem muitos talentos que merecem seu espaço", completa.

A música está disponível nas plataformas digitais e o vídeo foi lançado hoje, 12h. A cada semana, Joelma lançará outras músicas gravadas no DVD.