Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Viih Tube mira circuito de 'farofas' com nova edição da 'Barraca do Beijo'

Viih Tube quer entrar para o circuito de festas de influenciadores - Reprodução/Instagram
Viih Tube quer entrar para o circuito de festas de influenciadores Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

17/08/2022 16h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A onda de festas promovidas por influenciadores está com tudo, e Viih Tube não ficará de fora. A ex-BBB faz na próxima semana, 24 de agosto, em São Paulo, a segunda edição de sua festa inspirada nas muitas bocas que já beijou na "Farofa da Gkay". Desta vez, a "Barraca do Beijo" terá como tema os anos 2000, década em que a atriz, que completa 22 anos amanhã, nasceu.

Esta coluna de Splash descobriu que a "Barraca do Beijo Edição 2000" terá 10 horas de evento, dois palcos e diversas atrações. Dennis DJ, Gustavo Mioto, Vitão, Gabi Martins, DubDogz e MC Danny já estão confirmados. O evento acontece para 1200 convidados.

"A primeira festa foi inspirada nos meus momentos da 'Farofa'. Tudo começou lá, né? Agora, vamos celebrar os anos 2000. Só música boa e um espaço especial para dar uns beijinhos. Sem mais spoilers", conta Viih Tube, que estará acompanhada: "O Eli está confirmado, viu?".

Com a segunda edição do evento, Viih Tube planeja entrar para o circuito de eventos promovidos por influenciadores. Gkay com a "Farofa", Thaynara OG com o "São João da Thay" e a ex-Fazenda e influenciadora Mileide Mihaile, com o "Vila da Mila", são alguns exemplos de personalidades da internet que emplacaram festas.

A primeira edição da "Barraca do Beijo" de Viih Tube reuniu nomes como Rodrigo Mussi, Felipe Prior e tiktokers com milhões de seguidores, como Vanessa Lopes e Juliano Floss.

Com look transparente, Viih Tube recebe famosos em festa pré-carnaval