Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Simaria quer voltar logo aos shows; cantora pretendia ficar só 10 dias fora

A cantora Simaria - Reprodução/Instagram
A cantora Simaria Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

12/07/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Simaria completa no próximo sábado, 16 de julho, um mês fora dos palcos após anúncio de pausa na carreira para cuidar da saúde, e está ansiosa para voltar logo aos shows. Esta coluna de Splash apurou que a cantora, dupla de Simone, já pediu para retornar às apresentações e compromissos da dupla, e quer que sua equipe sinalize uma data.

A cantora, assim que teve recomendações de se ausentar dos palcos, pediu à equipe para ficar apenas 10 dias fora, e não mais do que isso. Porém, após reuniões, Simaria aceitou que ficaria ausente por tempo indeterminado. Mas já está impaciente.

Na semana passada, Simaria já fez uma aparição pública ainda em sem poder voltar aos shows. Ela marcou presença em um evento de uma marca de beleza em São Paulo. A cantora também não deixou de publicar publicidades nas redes sociais.

Procurada, a assessoria de imprensa de Simone e Simaria informou não ter um posicionamento ainda sobre o retorno da segunda voz aos compromissos da agenda da dupla.

A "coleguinha" anunciou a pausa na carreira no dia de seu aniversário de 40 anos. Desde então, os compromissos da dupla foram assumidos por Simone.

A pausa ocorreu após os desentendimentos públicos entre as irmãs se tornarem assunto. As especulações começaram após as cantoras trocarem farpas durante uma apresentação em Caruaru (PE).

A dupla ignorou o ocorrido nas redes sociais e não comentou sobre o tema durante a festa de aniversário de Simaria. A comemoração aconteceu na noite de segunda-feira, 13 de junho, em São Paulo

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Simaria abriu o jogo sobre sua relação com Simone. Apesar de afirmar que a vivência das duas fora do palco é incrível, ela também contou se sentir recriminada pela irmã.

Simone e Simaria brigaram publicamente em eventos e programa de TV - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Simone e Simaria brigaram publicamente em eventos e programa de TV
Imagem: Reprodução/YouTube