Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Zé Neto cancela shows com Cristiano após quebrar costela em treino de boxe

Zé Neto, da dupla com Cristiano - Léo Franco/AgNews
Zé Neto, da dupla com Cristiano Imagem: Léo Franco/AgNews

Colunista do UOL

03/06/2022 16h19Atualizada em 03/06/2022 19h23

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Zé Neto e Cristiano cancelaram todos os shows da dupla de hoje até o dia 16 de junho. De acordo com um comunicado enviado para esta coluna de Splash pela assessoria de imprensa da dupla, Zé Neto fraturou a costela e iniciou tratamento com repouso absoluto pelos próximos dias.

"Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados", informou o comunicado.

Segundo informações de pessoas próximas a Zé Neto, o sertanejo se machucou após treinos de boxe. Em conversa com o colunista Leo Dias, o cantor confirmou que começou a sentir dores após o treino.

A assessoria de Zé Neto e Cristiano informou inicialmente que o show da noite de hoje, no Catanduva Rodeo Festival, também seria cancelado. No entanto, após ser informada na página do evento que Cristiano faria a apresentação sozinho, a assessoria da dupla voltou atrás e enviou para esta coluna um vídeo com o segunda voz confirmando presença:

"Provavelmente vocês devem estar sabendo, o Zé fraturou três costelas. São três fraturas sérias. Ele precisa de repouso absoluto durante um período. E o show de hoje, que aconteceria de Zé Neto e Cristiano, está impossibilitado. Mas a minha presença está confirmada. Vamos nos divertir", disse Cristiano.

Crise com Zé Neto

Zé Neto tem lidado com uma crise nos bastidores do sertanejo, conforme informou o colunista de Splash Fefito. Após atacar Anitta por sua tatuagem íntima e críticar de forma equivocada a Leia Rouanet, o parceiro de Cristiano tem recebido muitas críticas dos colegas sertanejos.

As declarações de Zé Neto abriram uma "caixa de Pandora". De tanto falar da Lei Rouanet, agora revelou-se que boa parte dos shows realizados pelo Brasil teriam sido pagos com dinheiro público, muitas vezes sem licitação. Na última semana, o Ministério Público de Roraima decidiu investigar uma apresentação pela qual Gusttavo Lima ganharia R$ 800 mil. Nas redes sociais, há quem peça por uma CPI do sertanejo.